Aos poucos as rotinas estão voltando ao normal e as pessoas tendo que se acostumar com o tão comentado “novo normal”, onde as medidas de distanciamento social e higiene devem ser seguidas para evitar problemas.
Aqui na 4TRUCK nós sempre enfatizamos a importância de cada colaborar, pois são eles que ajudam diariamente a construir a nossa história. Por isso, para essa retomada acontecer da maneira mais segura para todos, nós tivemos que tomar algumas atitudes.
Campanha de vacinação
A primeira foi a nossa campanha interna de vacinação contra a gripe. Como muitos sabem, é importante que aconteça a imunização para diminuir o número de casos de doenças respiratórias ligados ao vírus influenza e, com isso, também evitar a exposição ao risco com uma ida ao médico.
Dia a dia na fábrica
Já com a retomada à rotina, algumas medidas sanitárias estão sendo aplicadas, por exemplo, disponibilizamos totens com álcool gel em diversos pontos da empresa para que o colaborador sempre lembre de manter as mãos higienizadas.
O uso de máscara dentro e fora das instalações da empresas são obrigatórios, diminuindo o risco de qualquer contaminação. Além do distanciamento entre as pessoas e o cuidado em manter portas e janelas abertas para a circulação e troca de ar constante.
Continuamos a seguir as recomendações da prefeitura e do governo estadual e, por isso, se for necessário acrescentaremos novos protocolos sanitários ou iremos alterar nosso sistema de trabalho, tudo para os nossos colaboradores ficarem bem e protegidos.
Acompanhe também nossos vídeos, com novidades e outras informações, no canal da 4TRUCK no YouTube. Aproveite e inscreva-se.
Até a próxima!
Osmar Oliveira
CEO – 4TRUCK Soluções Sobre Rodas