4Truck investe em Unidades Móveis e projeta crescimento de 40% em 2018

4Truck investe em Unidades Móveis e projeta crescimento de 40% em 2018

 

A 4Truck, uma das principais fabricantes de implementos rodoviários do Brasil, investe na expansão da divisão de Unidades Móveis e projeta um crescimento de 40% em 2018 e mais 40% em 2019. “O comportamento do consumidor mudou muito nos últimos anos e isso obrigou o mercado a se reinventar. Para alcançar os clientes, as marcas têm investido em novos formatos de negócios e as unidades móveis têm ganhado muita visibilidade”, explica o Sócio Diretor da 4Truck, Osmar Oliveira.

 

Para atender a demanda, Oliveira decidiu investir em capital humano com experiência e vivência no setor e fortaleceu a área técnica e de produção para suportar a nova demanda e oferecer assistência especializada em todo o processo, da concepção do projeto ao acabamento da unidade móvel.

 

“Devido a nossa experiência com implementos rodoviários para transporte de cargas e projetos customizados, era muito comum recebermos solicitações para que executássemos as transformações técnicas nos baús. Com a reestruturação e expansão dessa divisão, hoje nós somos o parceiro estratégico de negócio dos nossos clientes e deixamos de vender o “produto” e passamos a oferecer soluções sobre rodas”, afirma.

 

Segundo Oliveira, apesar de os ramos de alimentos e bebidas terem sido pioneiros em pensar na mobilidade dos negócios, é possível perceber o aumento da procura de outros setores como incorporação imobiliária, fitness e eventos.

 

Entre os projetos desenvolvidos pela divisão de Unidades Móveis da 4Truck estão a oficina móvel da Volvo, que oferece revisão de caminhões na estrutura do cliente, evitando o deslocamento até a concessionária, a oficina móvel da Servfrota (prestadores de serviço da Hyundai) e a Quitandinha, veículo MB Sprinter idealizada para levar frutas e verduras frescas para dentro dos condomínios de prédios da cidade. Além disso, estão em desenvolvimento projetos com o Grupo Bimbo e Nutty Bavarian.

Compartilhe:

Artigos Recentes

  • All Post
  • ALONGAMENTO DE CHASSI
  • BAÚ LONADO
  • Baús de Alumínio
  • Baús Lonados
  • Beauty
  • Blog
  • Caminhões de Linha Leve
  • Canal Homem do Baú
  • CAPACITAÇÃO
  • Carrocerias Metálicas
  • Destaque
  • Dicas
  • Dicas Homem do Baú
  • ESG
  • Eventos
  • Homem do Baú
  • IMPLEMENTOS
  • Infraestrutura
  • JAC
  • Jac Motors
  • Lifestyle
  • Mercedes Benz
  • Notícias
  • Novidades
  • Photography
  • PORTFÓLIO
  • Saiu na Mídia
  • SAÚDE & BELEZA
  • Sem categoria
  • SERVIÇOS
  • Travel
  • Uncategorized
  • Unidades Móveis
  • Videos
  • Volkswagen
Edit Template
Atendimento:

(11) 2446-5000

(11) 2446-5000

2ª a 5ª Feira das 07:30 às 17:30h
6ª Feira das 07:30 às 16:30h

Endereço:

Av. Amancio Gaiolli, 373
Água Chata – Guarulhos – SP
CEP: 07251-250