Concessionária inicia campanha para vacinar caminhoneiros na BR-050

Via Chico da Boleia | www.chicodaboleia.com.br

Atendimentos acontecem em posto no km 85, no trecho de Uberlândia.

Caminhoneiros que trafegam pela BR-050, no trecho de Uberlândia, poderão se vacinar contra Febre Amarela, Hepatite B, Dupla Adulto (Tétano e Difteria) e Gripe, além de realizar um check-up médico a partir de terça (17) . Isto porque a MGO, concessionária que administra o trecho, realiza até a quinta-feira (19) a segunda campanha Programa Boleia Saudável, no estacionamento do Posto Décio Uberlândia, no km 85 da rodovia.

Na primeira campanha foram atendidos 380 caminhoneiros. Desta vez, o número de atendimentos será limitado a 800 motoristas. “Na primeira campanha verificamos que, dos caminhoneiros atendidos, 32% apresentaram taxa de colesterol total elevado, 17,85% triglicérides alto e 7,33% taxa de glicemia acima de 250 mg/dl, o que caracteriza portador de diabetes”, disse a médica Patrícia Bighetti, coordenadora do Programa Boleia Saudável da MGO.

O caminhoneiro que estiver participando pela primeira vez do programa será cadastrado e responderá a uma breve pesquisa sobre seus hábitos de vida, rotina profissional e doenças pré-existentes para avaliação preliminar de como está sua saúde. Quem participou da primeira campanha e já está cadastrado no programa, basta identificar-se, apresentando um documento de identidade ou a Carteirinha do Caminhoneiro do Programa Boleia Saudável.

Todos os participantes recebem a carteirinha e com ela têm direito a uma apólice de seguro de acidentes pessoais em rodovias durante um ano, com cobertura por Morte Acidental e por Invalidez Permanente Total ou Parcial Por Acidente – Capital Segurado no valor de R$ 10 mil.

Fonte: Chico da Boleia | www.chicodaboleia.com.br
Postado por: 4Truck | www.4truck.com.br

Compartilhe:

Artigos Recentes

  • All Post
  • ALONGAMENTO DE CHASSI
  • BAÚ LONADO
  • Baús de Alumínio
  • Baús Lonados
  • Beauty
  • Blog
  • Caminhões de Linha Leve
  • Canal Homem do Baú
  • CAPACITAÇÃO
  • Carrocerias Metálicas
  • Destaque
  • Dicas
  • Dicas Homem do Baú
  • ESG
  • Eventos
  • Homem do Baú
  • IMPLEMENTOS
  • Infraestrutura
  • JAC
  • Jac Motors
  • Lifestyle
  • Mercedes Benz
  • Notícias
  • Novidades
  • Photography
  • PORTFÓLIO
  • Saiu na Mídia
  • SAÚDE & BELEZA
  • Sem categoria
  • SERVIÇOS
  • Travel
  • Uncategorized
  • Unidades Móveis
  • Videos
  • Volkswagen
Edit Template
Atendimento:

(11) 2446-5000

(11) 2446-5000

2ª a 5ª Feira das 07:30 às 17:30h
6ª Feira das 07:30 às 16:30h

Endereço:

Av. Amancio Gaiolli, 373
Água Chata – Guarulhos – SP
CEP: 07251-250